É um espaço engraçado que parece saído de um conto de fadas. Acho incrível como se consegue criar todo um negócio à volta de um único produto, mas funciona muito bem. O preço é algo elevado, mas a pessoa sai com um copo personalizado com a data da visita e um objecto de decoração que serve de suporte de copo. O pastel é bem grande, sabe sobretudo a bacalhau, o queijo fica para segundo plano. Não achei nada de especial, mas também não fiquei desiludido. Indo à hora certa pode-se ainda assistir a um pequeno concerto de órgão.
Ao pé do piolho, num local espetacular de pé alto e estilo clássico. O serviço é lento e pouco profissional. As peças são caras e sem sabor nas opções clássicas. Funciona em regime de duplo horário que já é mau só por si, torna-se pior quando os mesmos não são cumpridos.
Transparece a noção de restaurante da moda com pouca atenção ao cliente e à comida e com preços inflacionados.
Ao pé da Assembleia, com dois pisos e um serviço formal, mas descontraído. Há duas modalidades de refeição, à carta ou menu degustação a preço convidativo. A carta de vinhos tem oferta variada e de qualidade.
Optámos por escolher à carta, começámos com o guacamole e chips de banana, muito bem temperado com um Q de picante e sabor intenso a cebola roxa. As entradas bastante interessantes, panacota de ervilha com caranguejo e sorbet de manga, uma combinação intrigante, mas que resulta e o tártaro de canguru com ovo e caviar trufado, bastante reconfortante.
Para os pratos optámos pelo pato, numa dose muito bem servida, ponto da carne espetacular, pele caramelizada...read more
Em Matosinhos é mais um na extensa oferta de peixe (e em menos quantidade, de marisco). O serviço é caseiro, mas o grelhador é altamente profissional. Experimentámos as lulas e vinham perfeitas, com uma caramelização de fazer água na boca. As batatas a murro muito bem preparadas e temperadas. O preço é fantástico.
Para repetir muitas vezes quando apetecer um peixe bem grelhado!
O bar tem um piso inferior mais resguardado com sofás e cadeiras para uma noite mais descontraída. A carta de bebidas é óptima e tem petiscos para acompanhar.