
Foodies sugeridos para seguir
História
há um mês
Fui esta semana pela primeira vez ao O Botanista e apesar de não ter sido uma experiência perfeita, a verdade é que quero voltar e experimentar mais. Fomos numa segunda-feira, por volta das 19h, o espaço meio vazio. O ambiente é escuro (demasiado se calhar? Se calhar estou a ficar velha), e a decoração é linda, como já se sabe. O serviço foi simpático qb, houve uma certa confusão no final devido ao zomato gold. Já havíamos mostrado a uma das funcionárias no inicio (a pedido desta), mas depois deram-nos a conta sem o desconto. Chamámos a atenção e lá se prontificaram a resolver o assunto depois de uma pequena conferência para perceberem se de facto já tínhamos...read more
0 Gostos, 0 Comentários
há um mês
É um Burger King. E é basicamente isto. Almoçámos mesmo no restaurante. Foi comer e sair, não é propriamente um sítio que convide a ficar. O serviço foi simpático qb e eficiente e a comida estava boa (experimentei o Rebel Whopper e está aprovado).
0 Gostos, 0 Comentários
Há 2 meses
(A localização está errada, fica na Reboleira e não na Damaia)
Gosto de ir ao Carrada de vez em quando. É um restaurante de bairro, portanto não tem nada de fancy nem da moda. Têm bons grelhados e alguns dos pratos valem meeesmo a pena. Não é para quem está sempre de dieta - facto. As doses são generosas, e os preços não sendo os mais baratos são acessíveis. O serviço consegue ser simpático mas também indiferente e às vezes um bocado lento (depende de que funcionário apanham e da quantidade de clientes, costuma encher frequentemente).
0 Gostos, 0 Comentários
Há 3 meses
Já fui várias vezes ao Oásis ao longo dos anos. É uma óptima opção quando se está pela zona da Gulbenkian e aliás, está SEMPRE cheio e já tive de esperar uns minutos por mesa. É muito concorrido mesmo. Mas percebe-se porquê. A comida é bastante boa, peço sempre um prato misto para experimentar mais pratos e gostei sempre do que pedi (adoro comida vegetariana). O serviço não é o mais rápido mas é mesmo pela quantidade de clientes e nunca é um tempo de espera muito exagerado. É uma...read more
0 Gostos, 0 Comentários