Ver Galeria
Bobo da Corte
104
OPINIÕES
Opiniões
Opiniões Fidedignas
Opiniões fidedignas de utilizadores. Opiniões estão sujeitas a moderação de forma a manter a Zomato uma plataforma neutra e útil para todos.
4.2
Muito Bom
104 opiniões
Tendência das classificações recentes
Toca para avaliar a tua experiência
Todas as opiniões (104)
Mais recente primeiro
Tiago Marques
há um mês
Ótima experiência! Comida preparada com gosto de quem gosta de receber e bem alimentar. Localização priveligiada, e simpatia do STAFF que torna ótimo o ambiente do Bobo :)
1 Gosto, 0 Comentários
Cláudia Santana
Há 2 meses
Experimentei ontem o restaurante. Em relação à comida, é boa sim, pratos bem confeccionados, à excepção dos pratos de carne que não estavam saborosos de todo, gostei. As sobremesas, muito pouca variedade, sobremesas pouco apelativas. No início informamos que eramos clientes Zoomato e ouvimos logo um "ah vocês têm isso?". Quando veio a conta fomos informadas que o sr tinha retirado dois pratos de petiscos aleatórios, que não é o que está contratadi pelo Zoomato para os seus clientes e que, não eram nem de perto nem de longe os segundoa mais caros. Sem termos tempo de confirmar a conta, colocaram-nos de imediato o MB à frente quase como se nos estivessem a pôr fora. Quando...read more
0 Gostos, 0 Comentários
Margarida Chaves
Há 3 meses
Adorei tudo neste restaurante, desde o atendimento atencioso, à qualidade e quantidade de comida servida e decoração giríssima. Os preços podem ser um pouco mais elevados que o esperado. Sendo compensados pela localização/vista, qualidade da comida e existência da parceria Zomato Gold. A repetir um dia, sem dúvida.
1 Gosto, 0 Comentários
Pedro Coelho
Há 5 meses
Muito bom restaurante de petiscos. Serviço muito bom. Local acolhedor dentro do castelo de Palmela. Junto a uma vista sobre a baía do Sado e Setúbal. Local a regressar
1 Gosto, 0 Comentários
Apontamentos Gastronómicos
Há 6 meses
O bobo da corte é um dos meus sítios preferidos para petiscar em Setúbal/Palmela.
O restaurante fica mesmo dentro do castelo de Palmela e tem uma esplanada exterior onde se está muito bem no verão. A ementa não é muito grande mas todos os petiscos são óptimos. Recomendo muito as gambas ao alho (ums das melhores que já comi), o frango e mostarda e os lombinhos na frigideira. O staff é super simpático e o serviço é rápido.
0 Gostos, 0 Comentários