Morada
Preço médio
Opiniões Fidedignas
Tendência das classificações recentes
Experimentei ontem o restaurante. Em relação à comida, é boa sim, pratos bem confeccionados, à excepção dos pratos de carne que não estavam saborosos de todo, gostei. As sobremesas, muito pouca variedade, sobremesas pouco apelativas. No início informamos que eramos clientes Zoomato e ouvimos logo um "ah vocês têm isso?". Quando veio a conta fomos informadas que o sr tinha retirado dois pratos de petiscos aleatórios, que não é o que está contratadi pelo Zoomato para os seus clientes e que, não eram nem de perto nem de longe os segundoa mais caros. Sem termos tempo de confirmar a conta, colocaram-nos de imediato o MB à frente quase como se nos estivessem a pôr fora. Quando tivemos oportunidade de verificar a conta e confrontamos o senhor para que nos devolvesse o dinheiro, além de incorreto foi extremamente desagradável. Uma experiência a não repetir pela atitude da pessoa e a forma como nos tratou. Não aconselho de todo.
0 Likes, 0 Comments
Ótima experiência! Comida preparada com gosto de quem gosta de receber e bem alimentar. Localização priveligiada, e simpatia do STAFF que torna ótimo o ambiente do Bobo :)
1 Like, 0 Comments