Morada
Preço médio
Opiniões
A comida é boa mas não é espetacular e de ter vontade de voltar mas a minha nota deve-se ao facto de ao usar a minha subscrição Zomato Gold o restaurante não ter respeitado a regra da oferta do segundo prato mais barato com a desculpa que um dos pratos era para dividir, logo não estava contemplado pela promoção.
Para começar perguntámos ao empregado como funcionava o Zomato Gold no restaurante e não nos falaram de nenhuma exclusão, inclusive não há nenhuma observação aqui no Zomato que diga que há pratos excluídos da promoção como acontece noutros restaurantes, depois, a tábua de queijos que referiram não estar incluída na promoção não diz em sítio nenhum que é um prato para partilhar. Assim, não voltarei a este restaurante e teria escolhido outro qualquer em que não tentem aproveitar-se dá publicidade que lhes trás serem Zomato Gold sem depois respeitarem as condições.
1 Like, 2 Comments
O atendimento é simples e pouco cuidado, acredito que também por terem só duas pessoas a servir a mesa a coisa se torne mais impessoal e mais na onda do despacha. A espera tanto pelos pedidos como pela comida também foi maior do que deveria..
A comida dividiu o grupo, alguns gostaram, outros nem por isso.. As doses não sao muito grandes (comemos todos hambúrguers). O meu em especial, hambúrguer de atum em bolo do caco estava bom mas não surpreendeu. A compota acaba por ser muito doce e enjoar no final.
1 Like, 0 Comments