Ver Galeria
Maria Pimenta
152
OPINIÕES
Opiniões
Opiniões Fidedignas
Opiniões fidedignas de utilizadores. Opiniões estão sujeitas a moderação de forma a manter a Zomato uma plataforma neutra e útil para todos.
3.8
Bom
152 opiniões
Tendência das classificações recentes
Toca para avaliar a tua experiência
Todas as opiniões (152)
Mais recente primeiro
Andre Vieira De Paula
há 15 dias
qualidade, variedade e preço
o local dos pratos quentes deveria ter melhor luminosidade
Ambiente, qualidade e variedade do buffet condizentes com o preço.
0 Gostos, 0 Comentários
Mary Salles
há um mês
Buffet muito completo e variado! O espaço é giro mas é um pouco barulhento! Ao fim de semana é muito concorrido por isso convém fazer reserva!
1 Gosto, 0 Comentários
Ana Margarida Dias
Há 3 meses
Recomendo. Bom para jantares de grupo, ou apenas para uma refeição a dois. A esplanada é muito simpática com bom tempo. O empregado de mesa da esplanada é 5 estrelas, muito atento e sempre disponível.
1 Gosto, 0 Comentários
Inês Batista - @inesbaptistas
Há 5 meses
Espaço amplo interior com uma esplanada super agradável junto a entrada da Fábrica da Pólvora.
O buffet é 5 estrelas, prima pela variedade e qualidade dos pratos, desde as entradas aos doces estava tudo maravilhoso.
Espaço muito convidativo a passear no final da refeição recomendo!
1 Gosto, 0 Comentários
Marta Peixoto
Há 8 meses
Bom para jantares de grupo na sala privada. Muito confuso pelo menos ao almoço em dias de semana no buffet. Comida caseira razoável. Doces bons.
1 Gosto, 0 Comentários