Opiniões Fidedignas
Tendência das classificações recentes
Bom para jantares de grupo na sala privada. Muito confuso pelo menos ao almoço em dias de semana no buffet. Comida caseira razoável. Doces bons.
1 Like, 0 Comments
Espaço amplo interior com uma esplanada super agradável junto a entrada da Fábrica da Pólvora.
O buffet é 5 estrelas, prima pela variedade e qualidade dos pratos, desde as entradas aos doces estava tudo maravilhoso.
Espaço muito convidativo a passear no final da refeição recomendo!
1 Like, 0 Comments
Recomendo. Bom para jantares de grupo, ou apenas para uma refeição a dois. A esplanada é muito simpática com bom tempo. O empregado de mesa da esplanada é 5 estrelas, muito atento e sempre disponível.
1 Like, 0 Comments
Buffet muito completo e variado! O espaço é giro mas é um pouco barulhento! Ao fim de semana é muito concorrido por isso convém fazer reserva!
1 Like, 0 Comments
Ambiente, qualidade e variedade do buffet condizentes com o preço.
0 Likes, 0 Comments