Em virtude dos acontecimentos recentes, este estabelecimento poderá estar encerrado temporariamente ou apenas a garantir serviços mínimos. Por favor, contacta o restaurante para confirmar o seu estado de funcionamento.
Terceiro restaurante da cadeia que visito e para mim foi o melhor pois dou preferência a peças pequenas e aqui isso aconteceu. Muitos fritos podiam vir menos mas no geral bastante variedade. Só não gostei do sashimi a frescura não era aquela frescura que gosto de resto tudo ok.
0 Gostos, 0 Comentários
Gosto
Comentar
Partilhar
Ver todas as opiniões
AJUDA-NOS A MELHORAR A ZOMATO
Reportar um erro nesta página
Ajuda-nos a tornar a Zomato mais atualizada e relevante para todos
Este espaço é seu? Assuma o controlo desta página
Assuma o controlo desta página para aceder a um painel de controlo de gestão e análise gratuito, onde poderá editar as informações da página, acompanhar as suas visualizações de página, responder a opiniões dos utilizadores, e muito mais.