Ver Galeria
Varanda de Lisboa - Hotel Mundial
92
OPINIÕES
Opiniões
Opiniões Fidedignas
Opiniões fidedignas de utilizadores. Opiniões estão sujeitas a moderação de forma a manter a Zomato uma plataforma neutra e útil para todos.
4.1
Muito Bom
92 opiniões
Tendência das classificações recentes
Toca para avaliar a tua experiência
Todas as opiniões (92)
Mais recente primeiro
André Rêgo
há 23 dias
Espaço sóbrio e com uma vista espetacular. O serviço é atencioso e atento. A comida é tradicional, mas bem apresentada e com doses bem servidas.
É um sítio a revisitar com calma para aproveitar a vista e a seguir beber um copo no bar ao lado.
0 Gostos, 0 Comentários
Afonso Sardinha
Há 5 meses
O Varanda é um restaurante novo. Mas com 40 anos... É um restaurante moderno. Mas ao estilo Art Deco... É um restaurante tradicional. Mas com assinatura de um cheff mediático... É uma escolha para uma carteira funda... Mas com uma vista bem popularuxa! Este espaço de contradições tem algo de bem consistente. Uma cozinha com boas bases, bons ingredientes, excelente apresentação e brio no serviço. À antiga, com empregados de fato completo e cada um dedicado à sua tarefa. O polvo grelhado com amêndoas e damascos é semelhante à vista do oitavo andar deste edifício... De cortar a respiração. Na minha vida só me lembro de um polvo tão bem feito mas a minha avózinha...read more
2 Gostos, 0 Comentários
Ana C. F. Santos
mar 18, 2019
Só pela vista merece a visita. Fomos no âmbito do Lisbon Restaurant Week e a experiência não poderia ter sido melhor. O menu era óptimo. O serviço foi fantástico. Acolheram muito bem os nossos filhos, pedimos 1 bitoque para dividir e para além de ser muito tenro, já vinha dividido e cortado aos bocadinhos. TOP!
0 Gostos, 0 Comentários
The New Girl In Porto
jan 20, 2019
Experimentei este restaurante num jantar proporcionado pela empresa. A vista é excepcional, o espaço é ideal para grupos (em várias mesas redondas) e a comida de muito boa qualidade.
0 Gostos, 0 Comentários
Eugénia Derevyanko
dez 21, 2018
Atendimento muito profissional e simpático. Adorei a comida! Comi uma salada de salmão e laranja, bifes de novilho com molho de cogumelos, grelos e batata frita. O molho era excelente. Para juntar a tudo isto ainda temos a linda vista para a baixa de Lisboa. Recomendo!
0 Gostos, 0 Comentários