Opiniões Fidedignas

Opiniões fidedignas de utilizadores. Opiniões estão sujeitas a moderação de forma a manter a Zomato uma plataforma neutra e útil para todos.
4.1
Muito Bom
92 opiniões
5 star
42%
4 star
46%
3 star
9%
2 star
0%
1 star
3%

Tendência das classificações recentes

5
4
5
5
3
1
4
1
36 Reviews3 followers
1
2
3
4
5
dez 21, 2018

Atendimento muito profissional e simpático. Adorei a comida! Comi uma salada de salmão e laranja, bifes de novilho com molho de cogumelos, grelos e batata frita. O molho era excelente. Para juntar a tudo isto ainda temos a linda vista para a baixa de Lisboa. Recomendo!

0 Likes, 0 Comments

51 Reviews266 followers
1
2
3
4
5
jan 20, 2019

Experimentei este restaurante num jantar proporcionado pela empresa. A vista é excepcional, o espaço é ideal para grupos (em várias mesas redondas) e a comida de muito boa qualidade.

0 Likes, 0 Comments

52 Reviews145 followers
1
2
3
4
5
mar 18, 2019

Só pela vista merece a visita. Fomos no âmbito do Lisbon Restaurant Week e a experiência não poderia ter sido melhor. O menu era óptimo. O serviço foi fantástico. Acolheram muito bem os nossos filhos, pedimos 1 bitoque para dividir e para além de ser muito tenro, já vinha dividido e cortado aos bocadinhos. TOP!

0 Likes, 0 Comments

144 Reviews77 followers
1
2
3
4
5
Há 5 meses

O Varanda é um restaurante novo.
Mas com 40 anos...

É um restaurante moderno.
Mas ao estilo Art Deco...

É um restaurante tradicional.
Mas com assinatura de um cheff mediático...

É uma escolha para uma carteira funda...
Mas com uma vista bem popularuxa!

Este espaço de contradições tem algo de bem consistente. Uma cozinha com boas bases, bons ingredientes, excelente apresentação e brio no serviço. À antiga, com empregados de fato completo e cada um dedicado à sua tarefa.

O polvo grelhado com amêndoas e damascos é semelhante à vista do oitavo andar deste edifício... De cortar a respiração.

Na minha vida só me lembro de um polvo tão bem feito mas a minha avózinha já não mo faz há várias décadas. Deve estar a fazê-lo a pedido de Deus nosso senhor com casa cheia e todos os apóstolos à mesa!

O arroz de galo é cremoso, o galináceo macio e o sabor pungente (Meu Deus, volto a ti para agradecer tamanha dádiva).

As vieiras estavam como nasceram. Frescas e vivaças na boca com um creme de manga a sublinhar a harmonia.

É um restaurante que teve obras e abriu esta semana (Outubro 2019). Contratou (e bem) Vítor Sobral como chefe executivo mas deixou na sala quem sabe. A velha guarda que sabe servir, sabe interpelar, sabe conversar.

E por isso o Varanda leva 5 estelas. Por ser uma contradição tão concordante em todos os aspectos!

2 Likes, 0 Comments

167 Reviews360 followers
1
2
3
4
5
há 23 dias

Espaço sóbrio e com uma vista espetacular. O serviço é atencioso e atento. A comida é tradicional, mas bem apresentada e com doses bem servidas.

É um sítio a revisitar com calma para aproveitar a vista e a seguir beber um copo no bar ao lado.

0 Likes, 0 Comments