É um 4.5 na verdade! Quando liguei a marcar mesa não ficaram muito contentes por ser uma reserva para as 21:00. Avisaram logo que na primavera “iam acabar com isto das reservas” 🤷🏻♀️. Espaço com decoração atual e apresentação da comida excelente. Pedimos o vinho tinto da casa que era bastante saboroso. Ficamos admiradas ao pedir um dos pratos e nos ser aconselhado a escolher outro. Não percebemos porque mas seguimos o conselho. E realmente o que pedimos estava bastante bom. A repetir!
Fomos em grupo para um almoço de natal. A comida estava boa , comi arroz de marisco e provei a carne grelhada que era tenra. O único a dizer foi o preço , um pouco caro para aquilo que comi uma vez que ficou mais de 30€ por pessoa. Um pouco demais para o espaço e conceito que é. No entanto , comida saborosa e serviço eficiente.
Restaurante acolhedor na baixa de Lisboa. Os funcionários são super simpáticos e o menu bastante atrativo. O risotto estava delicioso , e os pates para entrada sao a escolha perfeita. Um Vegan com sabor!! 🙏🏻 a repetir !