
Foodies sugeridos para seguir
História
há um mês
Já há algum tempo que estava na minha lista de favoritos para experimentar. Hoje fomos almoçar finalmente. O espaço é acolhedor e a decoração é gira. Fomos almoçar a um dia de semana, com reserva e o restaurante ficou cheio. O atendimento foi simpático e eficiente. Quanto à comida, não desiludiu, como entrada experimentamos Money Bags, estava optimo, super estaladiço e saboroso e como prato principal pedimos ambos Pad Thai de Frango, também estava óptimo, muito bem temperado e muito bem servido. O único aspecto negativo foi o tempo de espera, reparei que houve uma senhora que chegou depois de nós, pareceu me pela conversa com a funcionária que é cliente habitual e foi...read more
0 Gostos, 1 Comentar
abr 02, 2019
Espaço muito giro e bastante original, a começar pela entrada. A porta é semelhante aquelas que vemos no Alentejo, com a mãozinha para bater à porta! O espaço é pequeno mas está muito típico e bem conseguido de acordo com o conceito. Pedimos vários petiscos: ovos mexidos com farinheira e maçã verde, frigideira de polvo ao alhinho, tataki de novilho e queijo de ovelha gratinado! Sobremesas pedimos várias mas destaco a panna cotta e o semifrio de caramelo! Os petiscos estavam todos muito bons, mas os melhores foram sem dúvida o queijo gratinado e o tetaki de novilho! A comida é realmente boa, vale a pena! O atendimento deixou um bocadinho a desejar, foram antipáticas e...read more
1 Gosto, 1 Comentar
abr 02, 2019
Fui com uma expectativa um pouco alta e desiludi me. Não adorei o espaço exterior, ao contrário do que parece nas imagens que tem imensos "sofás" coloridos sobre paletes, não é bem assim. O espaço foi alterado e não está como eu esperava ver. Foi uma tarde agradável ainda assim! Pedimos um sumo natural e um bolo de cenoura, estava tudo bom mas não achei nada do outro mundo. Os preços são elevados e direccionados aos turistas! Aliás éramos os únicos portugueses no terraço!
0 Gostos, 0 Comentários
abr 02, 2019
Adorei o espaço é giro e acolhedor, a cadeira baloiço é muito gira! O facto de ser tudo em vidro e dar para ver a rua também torna o espaço mais agradável e luminoso! Liguei a reservar mesa e foram muito simpáticos, só achei lamentável falarem só em inglês. Apesar deles não serem portugueses, pelo que entendi, têm um espaço em Portugal portanto nem todos temos obrigação de falar em inglês. No espaço o atendimento foi muito simpático e rápido. Pedimos um Brunch de Carne que foi 14,50€ e incluía a limonada como bebida e 1 iorgute natural com manga e 1 fatia de bolo de cenoura. Pedimos também uma bowl de salmão, que foi 9,60€. Achei a relação qualidade /preço...read more
0 Gostos, 0 Comentários
mar 17, 2019
O espaço é muito giro, todo em madeira com vista para o mar. O atendimento foi rápido e eficiente. Pedimos nachos e uma sangria branca que estava óptima! Levei o meu cão pequenino e fiquei a espera que os meus amigos chegassem para eu ir lá dentro, nisto a funcionária veio ter comigo e foi super simpática e disse me que eu podia entrar com o cão sem problema nenhum, só por isto já ganharam pontos. Um sitio que irei voltar de certeza! Passei uma tarde muito agradável no Leblon! Recomendo!
1 Gosto, 0 Comentários