
Foodies sugeridos para seguir
História
há 18 dias
Sabem quando são absolutamente surpreendidos logo quando entram num restaurante? Pois assim foi a minha experiência... Não conhecia o Manifest mas pela pontuação fiquei curiosa.
O ambiente é super descontraído, giro, moderno, tranquilo... convida a relaxar e a uma boa conversa.
Optei pelo menu almoço, composto por sopa, prato principal e limonada, maravilhoso!!! A sopa estava uma delicia, de bróculos e queijo e o prato principal pad thai top!
Muito bem temperado, excelente equilíbrio de temeros e sabor.
Voltarei certamente.
1 Gosto, 1 Comentar
há 21 dias
A pastelaria Tulipa tem uma variedade de bolos cheios de bom aspeto... não resisti aos pastéis de nata brm bons!!
1 Gosto, 0 Comentários
há 22 dias
Vim pelas francesinhas e vim tão bem!
Trata-se de um restaurante relativamente recente que surpreende pelo amplo espaço e decoração bem gira!
Têm uma boa carta de cervejas e várias opções para além das francinhas.
Adorei a francesinha, bem recheada com salsicha fresca, linguiça, bife muito saboroso e um molho de chorar por mais. Outra coisa que adorei foram as batatinhas caseiras. Um mimo!
Voltarei certamente
0 Gostos, 0 Comentários
há 22 dias
relaxed atmosphere
Gosto do Capriocciosa... sempre gostei. Adoro entrar e ver como trabalham as pizzas e a forma calorosa e descontraída com que nos recebem.
Oferecem uma lista enorme de opções com diversas combinações de ingredientes, confesso que é difícil escolher.
Atualmente a minha favorita é a pizza pugliese.
A massa é bem fininha e crocante e os ingredientes são frescos e saborosos.
Recomendo a sangria, é bem boa e o pão de alho para iníciar ;)
0 Gostos, 0 Comentários