
Foodies sugeridos para seguir
História
hĆ” 5 dias
delicious food
sophisticated
+1
Simplesmente perfeito. Desde o atendimento Ć comida em si. Fomos a primeira vez a este restaurante num almoƧo, optamos pelo menu executivo. JĆ” querĆamos muito visitar este espaƧo, e nĆ£o desiludiu. As entradas do menu sĆ£o boas, sendo que o patĆŖ de atum (creio que era atum) foi o meu preferido. Pedimos um folhado de queijo de cabra com nozes Ć parte de entrada. Bem, o folhado estava delicioso. Sou adepta de queijos e adoro o de cabra, e ficou mais que aprovado! A mistura com as nozes fica muito bem. De prato ambos optamos pelo bife K.O.B. TĆ£o tenrinho! De acompanhamento pedimos cada um diferente para termos 2 acompanhamentos. O arroz com cogumelos Ć portobello nĆ£o gostei muito...read more
0 Gostos, 0 ComentƔrios
hĆ” 6 dias
comfortable seating area
Atendimento lento (demoraram imenso tempo atĆ© virem Ć nossa mesa) e depois ainda mais para trazerem o que pedimos (sangria de espumante e uma taƧa de aƧaĆ). O atendimento foi simpĆ”tico mas sem mais. Tenho de falar sobre uma coisa que me chocou bastante: As casas de banho. Metiam medo ao susto. Tinha chichi no chĆ£o e na tampa e outra tinha o outro tipo de coisa que se faz na casa de banho na borda da sanita e na sanita em ela mesmo. Percebo perfeitamente a noção que o mal estĆ” nas pessoas que assim deixam as casas de banho quando lĆ” vĆ£o e infelizmente terem de ser os empregados a limpar. Em 4 casas de banho, 2 estavam ou ocupadas ou fechadas e as outras 2 nesse estado. A...read more
0 Gostos, 0 ComentƔrios
hĆ” um mĆŖs
(4,5) Visita no jantar de sĆ£o Valentim. Fomos muito bem recebidos e atendidos. O restaurante em si Ć© pequeno e muito bem decorado. ComeƧamos pelo welcome drink que era muito bom, excepto no fim que o Ć”lcool sobrassaĆa mais. Depois as prĆ© entradas em que adorei as mini bruschettas! Que delĆcia! De entradas tĆnhamos Ć escolha: carpaccio de novilho ou raviolis de cogumelos. Pedimos ambos diferente para provarmos as 2 coisas. Ambas estavam muito boas. NĆ£o quisemos pedir logo tudo para nĆ£o ser tudo de uma vez visto que o serviƧo estava a ser bem rĆ”pido mas depois demoraram um pouco atĆ© vir perguntar o que querĆamos de prato principal... e depois ainda mais para o trazerem....read more
1 Gosto, 1 Comentar
hĆ” um mĆŖs
Descobri o restaurante num aniversĆ”rio. Ć noite tem pouquĆssima luz, ao inĆcio pode parecer estranho mas depois habitua-se. Fomos bem atendidos, embora faltassem algumas coisas no atendimento e serviƧo. Por exemplo, trazer logo entradas para a mesa em vez de demorarem Ć vontade 20 minutos (depois de as pedirmos repetidas vezes). A francesinha estava 5 estrelas! O molho era um pouco picante mas estava muito bom. O facto de ser no forno a lenha tambĆ©m dĆ” outro toque. Todos da mesa adoraram e gabamos todos a francesinha, foi sem dĆŗvida uma óptima descoberta e experiĆŖncia positiva. O atendimento Ć© muito simpĆ”tico, os colaboradores sĆ£o divertidos, especialmente o senhor...read more
0 Gostos, 0 ComentƔrios
hĆ” um mĆŖs
Estava muito reticente porque nĆ£o gosto de sushi mas disseram-me que tinha mais opƧƵes sem ser sushi. O buffet Ć© bastante pequeno em comparação a outros sĆtios. O lado positivo Ć© ter outras opƧƵes em vez de ser só sushi para quem nĆ£o gosta. O que eu provei gostei.
O atendimento não é nada de especial, são simpÔticos mas sem mais.
0 Gostos, 0 ComentƔrios