
Foodies sugeridos para seguir
História
há um mês
Uma experiência a repetir! Petiscos portugueses deliciosos com um atendimento cinco estrelas. Staff super atencioso e simpático.
0 Gostos, 0 Comentários
Há 3 meses
Espaço elegante e comida absolutamente deliciosa. Seria perfeito se mudassem mais frequentemente a carta semanal dos pratos do dia. Mas de resto tudo muito bom.
0 Gostos, 0 Comentários
Há 3 meses
Comida deliciosa num espaço muito tranquilo e agradável. Staff extremamente simpático. Seria perfeito se tivesse mais variedade de pratos, mas os que há são incríveis.
0 Gostos, 0 Comentários
Há 7 meses
Entrei por acaso quando procurava um restaurante na zona. Acabei por escolher o Pad Thai, porque não resisto a pedi-lo quando o vejo num menu. Conseguiu fazer-me viajar por momentos até à Tailândia, e esse é o melhor elogio que posso fazer. Os dim sums de entrada também estavam deliciosos. A comida é incrível e as doses bem generosas. A cereja no topo do bolo é o preço super acessível.
0 Gostos, 0 Comentários