
Foodies sugeridos para seguir
História
há um mês
É um espaço agradável e acessível. o atendimento é simpático e atencioso, têm vários empregados para promover a rapidez no serviço. A tosta estava muito boa. fui lá porque o horário é ótimo para quem quer comer algo fora de horas, que foi o meu caso e existe um leque grande de escolhas.
0 Gostos, 0 Comentários
Há 2 meses
A sangria tinta é óptima.
A pizza capricciosa não era nada de especial, parecia aquelas pizzas congeladas, vinha quase fria, perguntei se era grande para dividir, disseram que sim, mas apenas dava para uma pessoa. Não achei nada de especial, pois além de pequena, era muito fina e vinha fria, como já referi. Fiquei bastante desiludida. Fomos jantar numa segunda feira, mas ainda era cedo, por isso duvido que tenha sido por pressa em fechar. Não vou voltar, pois não compensa.
0 Gostos, 0 Comentários
Há 3 meses
O sushi é muito bom e tem muita variedade, assim como qualidade. Os empregados são muito simpáticos e estão sempre preocupados com o bem estar.
Recomendo.
0 Gostos, 0 Comentários
Há 4 meses
A minha ida ao bar Hook foi muito boa.
Os donos são nepaleses e falam muito mal português, mas tentam.
Eu experimentei a shisha love66, a shisha tinha um sabor de menta muito bom, mas não deitava muito fumo.
Recomendo este bar pela música, rock que agrada a todos e pelo empenho do dono em agradar aos clientes, apenas acho que a shisha podia deitar mais fumo.
0 Gostos, 0 Comentários