Patrícia Macário
Location Fill iconIt is an icon with title Location Filllocation-fillGreater Lisbon
69 Opiniões
31 Fotos
356Seguidores

    Foodies sugeridos para seguir

    image
    Pedro Póvoa
    282 opiniões372 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Inês Duarte
    240 opiniões517 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Maria Mia Relógio
    4 opiniões167 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Natacha Anunciação
    127 opiniões213 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Marcas Avant-Garde
    11 opiniões834 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Rita Da Nova
    335 opiniões1.8K seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Made By Choices
    1 opinião71 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Ana M. Silva
    242 opiniões450 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Casal Mistério
    0 opiniões113 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow
    image
    Cláudia Rodrigues
    208 opiniões159 seguidores
    Follow iconIt is an icon with title Follow

História

Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillOpinião
4 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill

há um mês

É um espaço agradável e acessível. o atendimento é simpático e atencioso, têm vários empregados para promover a rapidez no serviço. A tosta estava muito boa. fui lá porque o horário é ótimo para quem quer comer algo fora de horas, que foi o meu caso e existe um leque grande de escolhas.

image
Cross iconIt is an icon with title Crosscross

0 Gostos, 0 Comentários

Thumb Up iconIt is an icon with title Thumb Upthumb-upGosto
Chat iconIt is an icon with title ChatchatComentar
Share iconIt is an icon with title SharesharePartilhar
Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillAvaliar
4 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill
Há um mês :)

Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillOpinião
2 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill3 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill4 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill

Há 2 meses

A sangria tinta é óptima.
A pizza capricciosa não era nada de especial, parecia aquelas pizzas congeladas, vinha quase fria, perguntei se era grande para dividir, disseram que sim, mas apenas dava para uma pessoa. Não achei nada de especial, pois além de pequena, era muito fina e vinha fria, como já referi. Fiquei bastante desiludida. Fomos jantar numa segunda feira, mas ainda era cedo, por isso duvido que tenha sido por pressa em fechar. Não vou voltar, pois não compensa.

image
image
Cross iconIt is an icon with title Crosscross

0 Gostos, 0 Comentários

Thumb Up iconIt is an icon with title Thumb Upthumb-upGosto
Chat iconIt is an icon with title ChatchatComentar
Share iconIt is an icon with title SharesharePartilhar
Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillAvaliar
2 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill3 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill4 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill
Há 2 meses :)

Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillOpinião
5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill

Há 3 meses

O sushi é muito bom e tem muita variedade, assim como qualidade. Os empregados são muito simpáticos e estão sempre preocupados com o bem estar.
Recomendo.

image
image
Cross iconIt is an icon with title Crosscross

0 Gostos, 0 Comentários

Thumb Up iconIt is an icon with title Thumb Upthumb-upGosto
Chat iconIt is an icon with title ChatchatComentar
Share iconIt is an icon with title SharesharePartilhar
Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillAvaliar
5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill
Há 3 meses :)

Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillAvaliar
4 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill
Há 3 meses :)

Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fillOpinião
3 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill4 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill5 Star Fill iconIt is an icon with title Star Fillstar-fill

Há 4 meses

A minha ida ao bar Hook foi muito boa.
Os donos são nepaleses e falam muito mal português, mas tentam.
Eu experimentei a shisha love66, a shisha tinha um sabor de menta muito bom, mas não deitava muito fumo.
Recomendo este bar pela música, rock que agrada a todos e pelo empenho do dono em agradar aos clientes, apenas acho que a shisha podia deitar mais fumo.

image
Cross iconIt is an icon with title Crosscross

0 Gostos, 0 Comentários

Thumb Up iconIt is an icon with title Thumb Upthumb-upGosto
Chat iconIt is an icon with title ChatchatComentar
Share iconIt is an icon with title SharesharePartilhar
Load More
Back iconIt is an icon with title Backback

Notifications

Settings

Gear iconIt is an icon with title Geargear