Restaurante Japonês com muito boa qualidade e muito bom serviço. Experimentei o menu executivo de 15 Eur à hora de almoço com sopa misu, entrada, sushi de 10 peças, bebida e café. A sobremesas foi um excelente creme brulė a 6 Eur. Excelente relação preço qualidade. Vou voltar Parabéns
Ao fim de uma hora de colocado o pedido online ainda não recebi a pizza. E o caos e passa - se muita fominha. Só depois de pedir o livro de reclamações e que colocaram a pizza no forno. Péssimo servico
Gostei muito do menu de 3 pratos que e uma excelente introducao a comida indiana. Aprendi a comer so colher e pao nan. As chamussas temperadas com limao. Foi pena que terem um pouco de sal a mais. O servico muito simpatico e atento. Estavamos a experimentar os temperos e viram que estavamos com problemas com o picante. Foram logo buscar os extintor: shot de manga. Maravilha. Tudo por aprx 10 eur vou voltar
Bom sushi, variado e criativo especialmente as sopas, o taraki de atum, o sushi de arroz preto, o salmão. O serviço é atento e eficiente. Buffet a 15 eur a hora de almoço. Gostei muito e vou voltar