Local muito confortável com refeições muito em conta e de no qualidade. Fazem combinações muito interessantes. Provei um risotto de polvo e estava divinal. Também tem muitos sumos naturais.
O espaço é relativamente pequeno e é pena fechar tão cedo, muitas pessoas saem do trabalho tarde e como fecha as 19h não sobra muito tempo. Os croissants são realmente divinais. Existe uma boa variedade de croissants para escolher.
Restaurante italiano acolhedor. O espaço não é muito grande, aconselho reservar. Os pães de alho com tomate e mozzarella eram muito bons, pedimos também uma sopa de tomate e como prato principal uma massa spaghetti alla marinara.
Achei fraco relativamente ao dote da avenida que tem muito mais opções. Comi vegetariano mas fui com um grupo de amigos que comeram francesinhas e não conseguiram terminar. Mas como pontos positivos quero destacar o espaço que é agradável e o staff que é extremamente simpático.
Bom para um almoço rápido mas a comida não é divinal. As batatas eram muito boas, a limonada de maracujá estava excelente mas o cachorro não foi nada de especial. O espaço também não era muito agradável, as wc cheiravam mal, mas o staff era simpático.