Ótimo espaço para jantares de grupo, com opção buffet variado e muito bem confeccionado. Fica no bairro alto o que também abona a seu favor. Ficamos até à hora do fecho e literalmente comemos até essa altura, ninguém nos apressou ou foi retirada a comida da zona do buffet. Pontos positivos por isso! Bebidas e sobremesas são a parte portanto fica sempre a cima de 20€ por pessoa, vale o preço pela comida e pelo espaço.
Cocktails tropicais, alguns tropicais de mais para alguns gostos mas a cima de tudo um ambiente super descontraído, música e ambiente muito bons. O espaço é amplo. Os cocktails que provamos ficaram quase todos aprovados (de 6, só não apreciamos 2), são gostos!
Restaurante em zona industrial, pode ser confuso o acesso para a primeira visita mas vale a pena perder-se para encontrar o espaço. Convém marcar mesa porque enche facilmente. Ótima comida com grandes doses. A regressar várias vezes.
Ótima experiência com a marcação de mesa pelo Zomato e igualmente com o Zomato Gold 👌🏼 o espaço é simples mas com um ótimo ambiente. A comida estava maravilhosa e apesar de fecharem as 19h não nos sentimos pressionados a sair exatamente a essa hora. Boa relação qualidade preço.
Espaço amplo que permite a receber grupos. Acaba por de tornar muito barulhento por causa disso mesmo. A comida é boa e barata e o atendimento apesar de apressado é simpático. Convém reservar.