Como bar pode funcionar muito bem, agora como gelataria não gostei. O colaborador disse que era barman e não costumava servir gelados motivo pelo qual nos serviu muito menos quantidade do que aquilo que é habitual (90 gr gelado pequeno) .
Mais pequena que a de Santos tem também menos oferta de sabores. Está inserida no CCB e tem uma esplanada no exterior . Provei três sabores como de costume e eram todos bons.
Já tinha passado por esta gelataria há uns tempos e fiquei com vontade de experimentar. Os gelados são artesanais e feitos no estabelecimento, têm vários sabores que fica até difícil de escolher! O colaborador que nos atendeu foi extremamente simpático e deu nos algumas sugestões de sabores, optamos por dois waffles com três bolas de gelado. Provámos melancia, framboesa, café, after eight, caramelo salgado e são todos maravilhosos! A massa dos waffles é feita na hora e muito saborosa. Recomendo!
Estive o ano passado em Roma e fiquei rendida aos gelados artesanais que provei. O que não falta em Lisboa são gelatarias e já passei por algumas, mas tenho que admitir que esta gelataria me conquistou e me fez lembrar os gelados maravilhosos que comi em Itália! Eu pedi um cone pequeno que é servido até 3 sabores e optei pelo de morango, pistáchio e manga. Deliciosos! O de menta, pêra e banana também não ficam nada atrás. O espaço dispõe de imensos lugares e tem esplanada também. Em relação ao staff destaco a simpatia da Ananda que foi muito...read more
Visitei este espaço porque reparei que era novidade em Cascais e fiquei com curiosidade. A decoração está espectacular e o espaço bem iluminado. A carta é realmente variada, há muito para escolher entre gelados, waffles doces/salgados, crepes doces/salgados , vários toppings e também muita diversidade no campo das bebidas. Eu optei por experimentar um crepe de lemon curd que não gostei porque para quem está habituado ao autêntico feito com limões frescos, vai estranhar o que usam neste estabelecimento é de frasco e não consegui comer. Mas a massa do crepe era boa e acredito que numa próxima visita escolhendo outro topping vou ficar mais satisfeita com a experiência. O...read more